Vem aprender connosco

O CMIA vai s escolas

Ajude-nos a melhorar o CMIA! Envie-nos as suas sugestes e comentrios clicando aqui.

Palestra Online “Ciência do ensino e a arte de ensinar a Sustentabilidade”

Palestra Online “Ciência do ensino e a arte de ensinar a Sustentabilidade”

Localizao: Plataforma "Zoom"
Data: 8 Fevereiro 2022
Horrio: 14h30
Preo: Gratuita

No próximo dia 8 de março, para assinalar o Dia Internacional da Mulher, o CMIA de Vila do Conde, irá promover a palestra “Ciência do ensino e a arte de ensinar a Sustentabilidade”, proferida pela Prof. Doutora Clara Vasconcelos (CIIMAR-UP) e o lançamento do livro "Enhancing Environmental Education Through Nature-Based Solutions” da Springer. A palestra online terá início às 14h30 e irá decorrer através da plataforma “Zoom”.

 

A Organização das Nações Unidas (ONU), em 1975, reconheceu oficialmente o dia 8 de março como o Dia Internacional da Mulher. Dois anos mais tarde, em 1977, a Assembleia Geral da ONU adotou uma resolução que proclamava o Dia das Nações Unidas pelos Direitos das Mulheres e da Paz Internacional.

É um dia em que todos devemos refletir acerca do progresso a nível de direitos humanos, e honrar a coragem e determinação das mulheres que ajudaram e continuam a ajudar a redefinir a história, local e globalmente.

 

A inscrição na palestra é gratuita mas obrigatória para ter acesso ao link da palestra. A inscrição deve ser feita no link https://forms.gle/Qkrzf6pTMjnXncjt5.

 

Gostaríamos de contar com a sua presença.

Downloads

Voltar para Palestras


CMIA de Vila do Conde
Avenida Marqus S da Bandeira, 320
4480-916 Vila do Conde
Telefone: +351 252 637 002
E-mail: cmia@cm-viladoconde.pt

©2024 CMIA Vila do Conde, Todos os direitos reservados. CMIA Vila do Conde parte do CIIMAR Webdesign: Glitz Design     Programao: Bizview