Vem aprender connosco

O CMIA vai s escolas

Ajude-nos a melhorar o CMIA! Envie-nos as suas sugestes e comentrios clicando aqui.

Palestra online “Ilustração Científica – da Arte para Ciência”

Palestra online “Ilustração Científica – da Arte para Ciência”

Localizao: Plataforma "Zoom"
Data: 7 Outubro 2021
Horrio: 11h
Preo: Gratuita
Para assinalar o Dia Mundial do Habitat e inserida no programa de atividades de educação ambiental da Bandeira Azul, o CMIA de Vila do Conde irá inaugurar a exposição “Ilustração Científica – da Arte para Ciência”, constituída por alguns dos trabalhos dos alunos realizados durante a 1ª edição do Curso de Especialização em Ilustração Científica - Ilustração em Ciências Naturais da Universidade do Porto, no próximo dia 7 de outubro.
Programa:
10h40 | Facebook | Inauguração da exposição
11h00 | Palestra online “Ilustração Científica – da Arte para Ciência” | Maria João Santos (Professora Associada na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto e investigadora no CIIMAR) e Helena Baptista (aluna do mestrado em Bioinformática e Biologia Computacional, da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto)
A palestra online decorrerá através da plataforma "Zoom". A inscrição na palestra é gratuita mas obrigatória (https://forms.gle/TXVq5sgGmtt1ZjSb9) para ter acesso ao link da palestra.
Para visitar a exposição marque através do email cmia@cm-viladoconde.pt.

Downloads

Voltar para Palestras


CMIA de Vila do Conde
Avenida Marqus S da Bandeira, 320
4480-916 Vila do Conde
Telefone: +351 252 637 002
E-mail: cmia@cm-viladoconde.pt

©2024 CMIA Vila do Conde, Todos os direitos reservados. CMIA Vila do Conde parte do CIIMAR Webdesign: Glitz Design     Programao: Bizview