Notícias & Comunicações

XX Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental da ASPEA - Aprender fora de portas: redes, recursos e potencialidades.

XX Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental da ASPEA - Aprender fora de portas: redes, recursos e potencialidades.

Localização: Leiria
Data: 17 Janeiro 2013 a 19 Setembro 2015

Nos dias 17 a 19 de Janeiro, o CMIA de Vila do Conde participou nas XX JORNADAS PEDAGÓGICAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL da ASPEA - Aprender fora de portas: redes, recursos e potencialidades.

Enquanto dinamizador de ações de sensibilização ambiental, o CMIA apresentou as suas estratégias de educação ambiental para as várias faixas etárias que constitui o seu público-alvo - do pré-escolar até à idade adulta.
Foram apresentados os vários materiais disponibilizados pelo Centro que procuram criar interesse e valores ambientais à sociedade civil, quer a professores e especialistas, elaborados com o objectivo de desenvolver a consciência ambiental na comunidade em que se encontra inserido, através de uma educação de carácter não formal.

A comunicação " Afonso R., "Estratégias de Comunicação em Educação Ambiental – o exemplo do CMIA" de 20 minutos foi apresentada no Grupo de Trabalho 5 – ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL.

 

Downloads

« Voltar para Comunicações Científicas


CMIA de Vila do Conde
Avenida Marquês Sá da Bandeira, 320
4480-916 Vila do Conde
Telefone: +351 252 637 002
E-mail: cmia@cm-viladoconde.pt

©2024 CMIA Vila do Conde, Todos os direitos reservados. CMIA Vila do Conde é parte do CIIMAR Webdesign: Glitz Design     Programação: Bizview