Notícias & Comunicações

14th Deep-Sea Biology Symposium

14th Deep-Sea Biology Symposium

Localização: Centro Cultural e de Congressos de Aveiro
Data: 31 Agosto a 4 Setembro 2015

Começa hoje, o 14th Deep-Sea Biology Symposium, no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro e prolonga-se até dia 4 de Setembro. Esta Conferência foi organizada Universidade de Aveiro (UA) e tem como objetivo discutir os temas mais emergentes sobre os fundos oceânicos, tais como a exploração de recursos, como a pesca de arrasto ou a exploração de petróleo e gás, questões de governança e gestão de áreas marinhas protegidas e conservação dos ecossistemas.

Estes simpósios são importantes vias de comunicação e intercâmbio de conhecimento entre cientistas de todo o mundo que juntos podem desenvolver novas linhas de pesquisa e novos projetos científicos.  
 
É com grande previlégio que o CMIA tem a oportunidade de apresentar o seu trabalho desenvolvido no âmbito da comunicação em ciência do mar profundo, através da exposição "Viagem ao Mar Profundo".
A participação neste simpósio internacional, de tão elevada importância, constitui para a equipa um gratificante reconhecimento do seu trabalho.
O desejo é o de continuar a produzir cada vez mais exposições de excelência, levando as primeiras descobertas científicas aos primeiros cidadãos, elevando cada vez mais a literatura científica quer ao nível local como nacional.

 

Para mais informações sobre o congresso: 
http://14dsbs.web.ua.pt/14dsbs/Home.html

https://www.facebook.com/14dsbs?fref=ts

Downloads

« Voltar para Comunicações Científicas


CMIA de Vila do Conde
Avenida Marquês Sá da Bandeira, 320
4480-916 Vila do Conde
Telefone: +351 252 637 002
E-mail: cmia@cm-viladoconde.pt

©2024 CMIA Vila do Conde, Todos os direitos reservados. CMIA Vila do Conde é parte do CIIMAR Webdesign: Glitz Design     Programação: Bizview