Vem aprender connosco

O CMIA vai ¨¤s escolas

Ajude-nos a melhorar o CMIA! Envie-nos as suas sugestões e comentários clicando aqui.

Dia Nacional da Cultura Científica 2009

Dia Nacional da Cultura Científica 2009

Data: 24 a 25 Novembro 2009

Para comemorar o Dia Nacional da Cultura Científica, o Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental de Vila do Conde vai estar aberto durante 24 horas consecutivas, a partir das 8 horas da manhã do dia 24, propondo uma maratona diversificada de atividades, tendo em vista promover o contacto do público com a ciência, através de diferentes formas.

Durante os dias 24 e 25 de Novembro, o público poderá participar, gratuitamente e com acesso livre, no ciclo de monitorização de 24 horas do Rio Ave, no processo analítico laboratorial das amostras de água e na oficina "Como se avalia a qualidade da água?".

Para além destas atividades, os visitantes terão, igualmente, a possibilidade de visitar a exposição temática "Quando as linhas ganham vida: a fauna da Paisagem Protegida Regional do Litoral de Vila do Conde" e, às 21h00, participar na palestra "A importância da Área de Paisagem Protegida Regional do Litoral de Vila do Conde para a conservação da biodiversidade", proferida pelo Doutor José Teixeira, investigador do CIBIO - UP.

Downloads

« Voltar para Oficinas


CMIA de Vila do Conde
Avenida Marquês Sá da Bandeira, 320
4480-916 Vila do Conde
Telefone: +351 252 637 002
E-mail: cmia@cm-viladoconde.pt

©2024 CMIA Vila do Conde, Todos os direitos reservados. CMIA Vila do Conde é parte do CIIMAR Webdesign: Glitz Design     Programação: Bizview